sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Belonging and Commitment

A nova jornada da Arca gira em torno do pertencimento e do comprometimento. O compromisso vem depois do pertencer, e nao poderia ser diferente. Como se comprometer sem antes fazer parte de algo?
O que é pertencer? Sabe que eu tenho pensado muito nisso? Lembrei do capítulo vinte e um do Pequeno principe, aquele que fala da raposa...



Todos os dias eu me sento e deixo que minhas raposas venham para serem domadas, calmamente, carinhosamente, e dia a dia eu pertenço mais e mais a eles e tudo ao meu redor me faz lembrá-los... E assim eu passo a me comprometer de uma maneira diferente ... porque eu vejo alem das coisas. do tempo e da história, eu vejo o quanto eu posso amar e ser amado.



E ninguem pode tirar esse amor de mim! Eu estou para sempre comprometido com todos os meus amigos e amigas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário